A casa é nossa!!!!
Galera... esse espaço é nosso!!! Fiquem a vontade para comentar minhas postagens.

Sempre deixarei minha agenda publicada aqui no blog, pode entrar que a casa é nossa!



E antes de mais nada me ajudem a divulgar esse trabalho, que tenho feito com muito carinho para todos vocês.



Em breves muitas novidades!!!!

Textos, vídeos, composições em primeira mão...



Me aguardem rsrsrs....



Um beijo no coração de todos os que tem me acompanhado!



segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Debora Valente não vem de pai e nem de mãe, mas de conquista. Pela luta, pela garra, pela vontade. Por enterrar a cada dia um sonho, não porque ele tenha morrido, mas por que se tornou realidade. Amo a música, ainda não vivo dela, mas aspiro por ela. Cantar pra mim é como ver o sol nascer, é a luz que traz cor para o meu dia-a-dia preto e branco. Compor pra mim é sempre um desabafo, é o compartilhar de uma série de sentimentos que as vezes mesmo sendo tão sultis tem a capacidade de afligir a milhares de pessoas. O fato de saber que uma outra pessoa teve o mesmo sentimento que tivemos, nos dá a sensação de que não estamos sós. Mudam-se os personagens mas a historia é sempre a mesma. Compartilhar... Amar... Se apaixonar... Se entregar... A esse universo tão diverso e tão completo, com essa linguagem "colossalmente universal". Saiba que você é bem vindo a esse pequenino universo de Débora Valente!!!